Grávida é ameaçada de morte pelo cunhado no bairro Brasília, em Arapiraca

Por Redação 16/02/2026 11h11
Por Redação 16/02/2026 11h11
Grávida é ameaçada de morte pelo cunhado no bairro Brasília, em Arapiraca
Algemas - Foto: Assessoria

Dois homens foram presos em flagrante, após denúncia de ameaça e agressões verbais, no último domingo, 15. O caso ocorreu por trás da Igreja do Mormo, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da guarnição RP 04 Extra, que realizava patrulhamento motorizado, a vítima relatou estar sendo alvo de injúrias e ameaças por parte do próprio cunhado e de um segundo homem. Segundo o depoimento, os suspeitos consumiam bebidas alcoólicas em uma residência próxima quando um deles passou a fazer gestos obscenos e tocar nas próprias partes íntimas na presença de uma menor de idade.

Ao intervir diante da situação, a vítima passou a ser alvo de ofensas reiteradas, sendo chamada por termos pejorativos e palavras de baixo calão. Ainda conforme o relato, um dos suspeitos teria realizado uma ligação telefônica para supostos comparsas ligados ao tráfico de drogas, alegando falsamente que a mulher teria sido roubada na região por “conta de sua língua”, numa tentativa de intimidá-la.

A situação se agravou quando o cunhado da vítima afirmou que iria pegar uma faca para “cortar a barriga dela e arrancar seu bebê”.

Os policiais conduziram os envolvidos à Central de Polícia, onde os dois homens foram autuados em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça com base na Lei Maria da Penha e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.