Águia confirma falecimento de Ronan Tyezer, técnico do sub-20
O Águia de Marabá confirmou nesta quinta-feira (22) o falecimento do técnico Ronan Tyezer Rodrigues, de 44 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Gurupi (HRG), no Tocantins, desde o grave acidente com o ônibus da delegação sub-20, há exatos uma semana.
Ronan havia sido vítima de um acidente na BR-153, entre os municípios de Crixás do Tocantins e Santa Rita do Tocantins, durante o retorno da equipe para casa após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
No impacto da colisão, o preparador físico Hecton Alves, de 33 anos, morreu ainda no local. Ronan foi socorrido em estado crítico e sofreu traumatismo craniano, sendo submetido a cuidados intensivos e a uma sequência de exames para avaliação neurológica. Desde então, o treinador ppermanecia em coma induzido e sem resposta cerebral, com protocolos sendo realizados para monitorar a função neurológica.
Ronan deixa um legado de trabalho junto à base do Águia de Marabá, onde vinha contribuindo com o desenvolvimento de jovens atletas e integrando a comissão técnica do sub-20. O clube divulgou nota oficial pedindo solidariedade e orações pela família e amigos neste momento difícil.
O velório e demais providências ainda não foram oficialmente informados pela direção do Águia.
Últimas Notícias
Mototaxistas e motofretistas economizam R$ 530 em taxas do Detran/AL em 2026
Da impossibilidade de TCO nos crimes de ação privada
Receita nega aumento de imposto para professores com novo piso
Tarcísio reforça candidatura à reeleição em São Paulo e visita Bolsonaro na quinta (29)
Águia confirma falecimento de Ronan Tyezer, técnico do sub-20
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

