Idosa de 66 anos é morta a tiros dentro de casa na zona rural de Rio Largo
Uma mulher de 66 anos foi assassinada a tiros dentro da própria residência na tarde desta quarta-feira (14), no Conjunto Demorisvaldo, localizado na zona rural do município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima, identificada como Antonieta Teixeira da Silva, não seria o alvo dos criminosos. A suspeita é de que os disparos tenham sido direcionados ao sobrinho dela, que estaria supostamente envolvido com o tráfico de drogas na região.
Ainda de acordo com as informações, os suspeitos efetuaram vários tiros contra o homem, que conseguiu fugir do imóvel. No entanto, os disparos atingiram Antonieta, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia na residência e a remoção do corpo da vítima.
A Polícia Civil de Alagoas ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores do crime nem sobre a motivação oficial do homicídio.
Últimas Notícias
Governo Paulo Dantas inaugura escola indígena após 36 anos de espera em São Sebastião
Seduc abre pré-inscrições para curso básico de Libras na próxima segunda-feira
Polícia prende cinco suspeitos por roubo de R$ 15 milhões em joias
Idosa de 66 anos é morta a tiros dentro de casa na zona rural de Rio Largo

