Acidente com três carros deixa quatro mortos em estrada no Ceará; mãe e filha estão entre as vítimas

Por Redação, com g1 Ceará 11/01/2026 10h10
Por Redação, com g1 Ceará 11/01/2026 10h10
Acidente com três carros deixa quatro mortos em estrada no Ceará; mãe e filha estão entre as vítimas
Mulheres morreram em acidente - Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo três carros deixou quatro pessoas mortas na BR-020, em Canindé, interior do Ceará. Entre as vítimas estão uma fisioterapeuta e a mãe dela. O acidente aconteceu neste sábado (10).

O Corpo de Bombeiros informou que três vítimas morreram no local, e uma foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu. 

Três das vítimas foram identificadas como:

- Vitória Soares dos Santos, 29 anos, enfermeira da UAPS Pe. Paulo, em Boa Viagem, no interior do Ceará

- Maria Benoli Soares dos Santos, 64 anos, comerciante e mãe de Vitória

- Sarah Farias Pimentel, 22 anos, estudante de licenciatura em Química no Campus de Boa Viagem do Instituto Federal do Ceará (IFCE), monitora do Projeto Profissionalizar e Incluir da Prefeitura de Boa Viagem.

A quarta vítima ainda não foi identificada oficialmente. Vitória, Maria e Sarah eram naturais de Boa Viagem. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias após as mortes.

“A partida dessas vidas, de forma tão repentina, deixa um vazio imenso e comove toda a nossa cidade. Neste momento de profunda dor, nos unimos em solidariedade às famílias, amigos e colegas, desejando conforto, força e fé para atravessar este luto”, disse a nota do governo municipal.

O Campus de Boa Viagem do IFCE emitiu nota de pesar lamentando a morte de Sarah. "Ao mesmo tempo presta solidariedade e condolência a familiares, amigos e colegas enlutados pela irreparável perda", disse a nota assinada pelo diretor-geral do campus, João Paulo Arcelino do Rêgo, e pelo reitor José Wally Mendonça Menezes.

O Corpo de Bombeiros disse que as quatro vítimas mortas estavam todas no mesmo carro.

Um segundo veículo teve um ocupante socorrido com ferimentos e encaminhado para atendimento médico. No terceiro veículo envolvido, não houve registro de pessoas feridas.

As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram de forma integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia Forense e o Instituto Médico Legal (IML), realizando os procedimentos de resgate, isolamento da área e apoio às demais instituições responsáveis pela apuração dos fatos.