Homem é ferido no pescoço após confusão enquanto bebia, em bar de Arapiraca
Um homem ficou ferido, na região do pescoço, enquanto estava bebendo com amigos, dentro de um bar, por volta das 2h da manhã de hoje, domingo, 11, na Rua Josefa Cavalcante Albuquerque, no bairro Arnon de Melo, área conhecida como Lixão da Mangabeira, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Agentes da Força Tarefa 08, 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados ao local e, lá, foram informados pela esposa da vítima, que testemunhou o crime, o homem estava bebendo no bar na companhia de três amigos quando, sem qualquer motivo aparente, um deles se exaltou e partiu para a agressão.
Ainda conforme a testemunha, os outros dois homens tentaram conter o agressor para evitar que o ataque evoluísse para um homicídio. Após o ocorrido, os três homens fugiram do local em duas motocicletas, sendo uma Honda CG preta e outra de cor azul-escura, tomando destino ignorado.
O suspeito quebrou um copo de vidro e atingiu o pescoço da vítima, causando um corte. Quando os militares encontraram a vítima com sangramento na região do pescoço.
A esposa da vítima informou à polícia que o suposto autor da agressão trabalharia como segurança na Praça Ceci Cunha. A guarnição da Força Tarefa 08 prestou apoio à USA 02 até a Unidade de Emergência, onde a vítima recebeu atendimento médico. Conforme a PM, o homem sofreu apenas um corte leve no pescoço e não corre risco de morte.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

