Morre atriz Titina Medeiros, que fez a personagem 'Socorro' na novela Cheias de Charme da Rede Globo
Morreu, aos 48 anos, a atriz Titina Medeiros, que fez a personagem ' Maria do Socorro' na novela Cheias de Charme da Rede Globo. A informação foi confirmada por familiares e pessoas próximas da atriz.
A artista tratava um câncer no pâncreas há pelo menos seis meses e não resistiu às complicações da doença.
Natural de Currais Novos, no Seridó do Rio Grande do Norte, Titina construiu uma carreira sólida e respeitada nas artes cênicas. Ainda na adolescência, mudou-se com a família para Natal, onde iniciou sua formação teatral e decidiu seguir definitivamente a carreira artística. Desde o início dos anos 1990, esteve presente em dezenas de espetáculos, projetos experimentais, grupos culturais e produções que ajudaram a projetar o teatro potiguar em nível nacional.
Na televisão, Titina Medeiros ganhou destaque em produções da TV Globo, tornando-se conhecida do grande público ao interpretar Maria do Socorro, a fiel escudeira da personagem Chayene, vivida por Claudia Abreu, na novela Cheias de Charme, exibida em 2012. Mais recentemente, a atriz integrou o elenco da novela No Rancho Fundo, em 2024, além de ter participado de outras produções como Geração Brasil, A Lei do Amor, Mar do Sertão e da série Onde Nascem os Fortes.
No teatro, Titina foi referência no Rio Grande do Norte, integrando grupos renomados como Carmin e Clowns de Shakespeare. Entre os espetáculos marcantes de sua carreira estão Meu Seridó, Hamlet, Ricardo III, Sua Incelença, Muito Barulho por Quase Nada e Pobres de Marré. Também se destacou na televisão por trabalhos como a série Chão de Estrelas, do Canal Brasil, e o sitcom Os Roni, exibido no Multishow.
Titina Medeiros era casada com o ator César Ferrario e também atuava como idealizadora e gestora da Casa de Zoé, produtora responsável por diversos projetos culturais.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

