Homem de 76 anos é atropelado na AL-220, em Craíbas, e motorista foge sem prestar socorro
Um homem de 76 anos foi atropelado na tarde desta quarta-feira (10) em um trecho da AL-220, no Povoado Folha Miúda, em Craíbas. A vítima, que não teve a identidade divulgada, atravessava a rodovia quando foi atingida por um carro. Segundo relatos de moradores, o motorista fugiu do local sem prestar socorro e seguiu em direção ao Sertão.
O idoso ficou caído na pista, com fraturas aparentes, até receber ajuda de populares que passavam pela região. Informações iniciais apontam que ele mora no próprio povoado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. A vítima apresentava suspeita de fraturas nos membros inferior e superior direitos e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A Polícia Militar foi informada sobre o caso, e equipes devem investigar as circunstâncias do atropelamento e tentar identificar o condutor que fugiu.
Últimas Notícias
Defesa pede autorização para Bolsonaro deixar prisão e fazer cirurgia
Vereadores por Maceió usam a dor de famílias de pacientes com TEA para propagar desinformação
Homem de 76 anos é atropelado na AL-220, em Craíbas, e motorista foge sem prestar socorro
Comissão da Câmara aprova perda de mandato de Carla Zambelli com ajuda do centrão
Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

