Xuxa é internada em hospital de São Paulo

Por Metrópoles 10/12/2025 16h04
Por Metrópoles 10/12/2025 16h04
Xuxa é internada em hospital de São Paulo
Xuxa internada - Foto: Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel foi internada nessa terça-feira (9/12) em um hospital particular em São Paulo e vai realizar um pequeno procedimento cirúrgico ainda nesta quarta-feira (10/12).

Segundo informações da apresentadora Gaby Cabrini, do Fofocalizando, do SBT, a apresentadora vai passar por uma pequena cirurgia para tratamento de hérnia de disco.

Desde o auge da carreira da Rainha dos Baixinhos nos anos 1990, ela enfrentou fortes crises devido ao desgaste pela rotina intensa de apresentações e programas de TV. “O meu corpo não estava aguentando”, confessou a apresentadora.

Em 2023, em depoimento para Xuxa, o Documentário, do Globoplay, ela confessou que chegou inclusive a desmaiar nos bastidores e ter complicações pela alta quantidade de remédios que tomava para suportar as dores.


“Estava tendo uma crise de hérnia de disco e tratando como se fosse uma tendinite. Pedi remédio, começaram a me dar e tomei um em cima do outro. Então tive uma intoxicação do remédio, foi por isso que desmaiei”, revelou sobre programa nos EUA que participaria em 1996.