Polícia prende suspeito de torturar e matar homem no interior de Alagoas

Por Redação com agências 27/11/2025 13h01
Por Redação com agências 27/11/2025 13h01
Polícia prende suspeito de torturar e matar homem no interior de Alagoas
Jovem morto - Foto: Reprodução



O suspeito de torturar e matar brutalmente Paulo Manoel do Nascimento Neto foi preso em flagrante na última quarta-feira (26), no município de Porto de Pedras, na Região Norte de Alagoas. O crime aconteceu em 27 de outubro, logo após uma cavalgada realizada em Porto Calvo, cidade vizinha.

Segundo a investigação, o corpo da vítima foi localizado no dia seguinte ao evento, em Porto Calvo, decapitado e com as mãos amarradas para trás, evidenciando extrema violência.

A Polícia Civil informou que o investigado, apontado como autor do homicídio qualificado, foi detido durante uma operação conjunta que também cumpria mandados de busca e apreensão relacionados a casos de desaparecimento e homicídios na região. Durante as ações, ele ainda foi flagrado com uma motocicleta cujo chassi estava adulterado.

O homem permanece à disposição da Justiça, e a PC segue apurando o caso para identificar outros possíveis envolvidos na morte de Paulo Manoel. A operação teve apoio da Dinter, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPMI), do Bope e da Delegacia de Homicídios da 10ª Região.