Ator e dublador morre aos 55 anos após cair da laje de casa

Por Observatório dos Famosos/ O Tempo 27/11/2025 14h02
Por Observatório dos Famosos/ O Tempo 27/11/2025 14h02
Ator e dublador morre aos 55 anos após cair da laje de casa
Ator morto - Foto: Reprodução

O ator e dublador Tony Germano morreu na manhã da última quarta-feira (26/11), aos 55 anos, após cair da laje da casa onde morava, em São Paulo. O velório e o sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) no Cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista.

O artista, que emprestou sua voz a filmes e séries, como "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn" (Nickelodeon), "Vai, Cachorro, Vai!" (Netflix), "A Bela e a Fera" (Disney), entre outras, sofreu o acidente doméstico ao subido na estrutura da residência para vistoriar o andamento de uma obra.

Em seus 30 anos de carreira, além de se destacar como dublador de filmes e séries, Tony Germano também teve reconhecimento nos palcos ao participar de produções como "O Fantasma da Ópera (2006)", "Miss Saigon (2008)", "Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro (2010)" e "Um Violinista no Telhado (2012)".

O ator, roteirista e diretor Miguel Falabella foi um dos primeiros famosos a se manifestar sobre a partida do amigo: "Um profissional irretocável, um amigo querido, um ator de talento, tive o privilégio de estar a seu lado em algumas produções, como Annie e o Homem de la Mancha, entre outras. Dever cumprido, querido".