Polícia Militar registra 20 dias sem homicídios na Região Sul de Alagoas
O Comando de Policiamento da Região Sul (CPRSul) da Polícia Militar de Alagoas atingiu a marca de 20 dias consecutivos sem o registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que incluem homicídios. O dado, divulgado pela corporação, é um indicador do resultado das operações de segurança e do reforço no policiamento preventivo e ostensivo.
A marca de 20 dias sem CVLI foi registrada em toda a área de abrangência do CPRSul, que engloba 17 municípios no estado. Fazem parte desta área as cidades de Penedo, Porto Real do Colégio, Igreja Nova, Piaçabuçu, São Braz, São Miguel dos Campos, Anadia, Campo Alegre, Roteiro, Boca da Mata, Coruripe, Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Teotônio Vilela, São Sebastião e Junqueiro.
.jpeg)
O tenente-coronel F. Soares, comandante do CPRSUL, comentou a marca alcançada. "Atingir 20 dias sem mortes violentas na nossa área de atuação é um resultado direto do trabalho e da dedicação dos nossos policiais militares. A segurança pública é tratada como prioridade, e o resultado reflete o esforço de manter a tranquilidade para os nossos cidadãos. A colaboração da população é fundamental neste processo," declarou o tenente-coronel F. Soares.
A Polícia Militar reforça que o empenho para manter a redução dos índices de violência é contínuo e solicita que a população continue utilizando o Disque Denúncia (181) para auxiliar no trabalho de prevenção ao crime.
Últimas Notícias
Vice-governador Ronaldo Lessa lidera celebração histórica na Serra da Barriga
Polícia Militar registra 20 dias sem homicídios na Região Sul de Alagoas
Poucas horas após crime, Polícia Civil recupera celular roubado no Jaraguá
Homem é preso após ser flagrado se masturbando no metrô de Fortaleza
13ª edição do Viva Motocross Arapiraca acontece neste sábado (22)
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

