13ª edição do Viva Motocross Arapiraca acontece neste sábado (22)
A estrutura da 13ª edição do Viva Motocross Arapiraca 2025 já está pronta no Circuito Lago da Perucaba, que acontecerá entre o Planetário Municipal e o Centro de Convenções neste sábado (22) e no domingo (23).
O Viva Motocross tem apoio da Prefeitura de Arapiraca com a participação da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) e de das secretarias municipais de Agricultura, Saúde, Defesa Social, Infraestrutura, Gestão e Serviços Públicos, além de parcerias com instituições e empresas privadas.
“O Viva Motocross é um evento grandioso que requer logística e parceria de secretarias para suprir as demandas e ser realizado dentro dos padrões profissionais exigidos nesta categoria esportivo”, avaliou o secretário de Esporte Fabiano Leão.
Pilotos e estrutura gigantesca
De acordo com o organizador do Viva Motocross, Ricardo Leão, os pilotos já estão chegando à cidade e a montagem geral da estrutura gigantesca está em fase de conclusão.
“Estamos preparados para realizar mais uma edição do Viva Motocross que faz parte do calendário esportivo de Arapiraca e vamos fazer uma edição histórica pelos 101 anos da nossa terra”, frisou Ricardo Leão.
Ricardo Leão é empresário e piloto e foi ele quem idealizou o Viva Motocross há 13 anos, enaltecendo um dos esportes mais praticados sobre duas rodas no mundo e o incluindo no calendário esportivo e municipal da cidade.
“Este evento traz pilotos de todas as regiões do país, além do espanhol José Feijó que é atração todos os anos aqui em Arapiraca”, destacou Ricardo Leão.
Em 2023, o Viva Motocross se tornou Patrimônio Cultural e Imaterial de Arapiraca, por intermédio do Projeto de Lei do vereador Adriano Targino.
Treinos e provas
Ascom/Arapiraca

Os treinos antecedem às provas com pilotos de todo o país
Os treinos antecedem às provas e serão realizados no sábado (22), das 13h10 às 15h10, e as provas das 15h40 às 16h50. No domingo (23), os treinos acontecerão das 8 horas às 9h15 da manhã. Veja os quadros da ordem de largada abaixo:


Serviço:
O que: 13º edição do Viva Motocross Arapiraca
Onde: No Circuito Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha
Quando: Sábado (22) e domingo (23) de novembro de 2025
Horário: Sábado às 15 horas e domingo às 9 horas
Instagram: vivamotocross_arapiraca
Últimas Notícias
Vice-governador Ronaldo Lessa lidera celebração histórica na Serra da Barriga
Polícia Militar registra 20 dias sem homicídios na Região Sul de Alagoas
Poucas horas após crime, Polícia Civil recupera celular roubado no Jaraguá
Homem é preso após ser flagrado se masturbando no metrô de Fortaleza
13ª edição do Viva Motocross Arapiraca acontece neste sábado (22)
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

