Claudia Leitte agita Arapiraca com show histórico na comemoração dos nos 101 anos da Capital do Agreste alagoano

Por Redação 30/10/2025 10h10 - Atualizado em 30/10/2025 11h11
Por Redação 30/10/2025 10h10 Atualizado em 30/10/2025 11h11
Claudia Leitte agita Arapiraca com show histórico na comemoração dos nos 101 anos da Capital do Agreste alagoano
Show de Cláudia Leite em comemoração aos 101 anos de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

A recém-inaugurada Marginal do Riacho Piauí — conhecida como Ladeira do Claudionor — ficou pequena para a animação e energia positiva da população arapiraquense no show da cantora Cláudia Leite, na noite de ontem, 29 de outubro, durante a festividade de celebração do aniversário de 101 anos de Emancipação Política de Arapiraca, Capital do Agreste de Alagoas.

O público lotou o novo espaço para acompanhar o trio elétrico de Claudia Leitte, que fez um show vibrante e cheio de sucessos, transformando a avenida em um grande carnaval fora de época. Antes da apresentação principal, artistas locais como Danny Quebrança, Axé Soul e Afro Ara animaram a multidão e aqueceram o público para a grande atração da noite.

O prefeito Luciano Barbosa destacou o significado especial da entrega da Marginal Piauí e da presença de uma das maiores artistas do país. “Havia um apelo enorme por parte da população. Todos pediam a Claudia Leitte, e nós trouxemos essa artista consagrada para presentear Arapiraca. Ela tocou aqui há muitos anos, na época da Micaraca, e agora volta em grande estilo para celebrar o crescimento da nossa cidade”, afirmou.

O deputado federal Daniel Barbosa também reforçou a importância do momento. “É um sentimento de muita alegria ver Arapiraca crescendo com tanta força nos seus 101 anos. Parabenizo todos os servidores públicos e todos os arapiraquenses que são os grandes beneficiados pelo trabalho que vem sendo feito aqui. Também destaco o apoio do deputado federal Artur Lira, que tem trabalhado conosco para desenvolver o interior de Alagoas como um todo”, declarou.

Assista: