Polícia Militar apreende drogas em Campo Alegre e Maceió
 
                            Mais entorpecentes foram retirados das ruas de Alagoas pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), em ações operacionais realizadas na quarta-feira, 29.
No Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, a 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu 2,280 kg de maconha, uma balança digital de precisão, uma mala e um aparelho celular. Um homem de 29 anos foi preso.
Por volta das 17h, a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) recebeu uma denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria portando uma mala contendo drogas nas proximidades da passarela sobre a BR-101, no trecho de Luziápolis.
Na chegada ao ponto indicado, a equipe visualizou um suspeito com as características descritas. Ao perceber a viatura se aproximando, ele demonstrou nervosismo e tentou se afastar da mala que portava. O homem foi abordado e, durante a revista pessoal e verificação da mala, foi encontrado o material.
Ele afirmou ser o proprietário do material, que seria levado à cidade de Teotônio Vilela, mas não revelou a procedência da droga. Autor e material apreendido foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.

A ação da Companhia Independente de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I Raio) foi registrada por volta das 18h, na Travessa Doutor João Malaquião, no Vale do Reginaldo, em Maceió.
Foram apreendidos 1,15kg de maconha, uma balança de precisão, além de material utilizado para embalagem de drogas em uma mochila. Ninguém foi preso.
As guarnições Raio 01 e Raio Apoio realizavam motopatrulhamento tático na área conhecida como os “Predinhos”. No momento em que entravam na via, as equipes visualizaram um grupo de pessoas. Ao notar a presença policial, os suspeitos se evadiram e não foram mais localizados.
Os PMs notaram que um dos suspeitos, durante a fuga, abandonou uma bolsa. Ao analisar o conteúdo da mochila, foram encontrados os itens ilícitos. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A Polícia Militar reforça que informações sobre os possíveis autores podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas Notícias
 
		Operação Cerco Fechado I resultou em 28 pessoas presas pela polícia civil alagoana
 
		Arapiraca completa 101 anos com mais de 27 mil empresas, informa Juceal
 
		Bate-papo sobre Empreendedorismo na Moda inspira mulheres durante Inova Penedo
 
		Polícia Civil divulga imagens de suspeito de quebrar parede e furtar eletrônicos em supermercado de Maceió
 
		Operação Saturação prende suspeito por tráfico de drogas na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos
 
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
 
			Morte em churrascaria de Arapiraca
 
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
 
			Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
 
			
