Homem denuncia crime de ameaça, diz ter sido encostado na parede e ouvido “de hoje você não passa”, em Arapiraca
Um caso de ameaça foi registrado ontem, quarta-feira, 29, pela guarnição motorizada de Rádio Patrulha 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca,. O caso ocorreu nas proximidades da Central de Polícia e da Escola Santa Rita, no bairro Baixão, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações do boletim policial, a vítima, identificada pelas iniciais M. D. de M. acionou a PM relatando ter sido ameaçada pelo suspeito, identificado pelas iniciais D. R. M. da S., que teria lhe encostado na parede e dito: “de hoje você não passa”.
Temendo pela própria vida, o homem decidiu pedir ajuda às autoridades.
Ao chegar ao local, os policiais ouviram as duas partes envolvidas. O suspeito negou as acusações, afirmando que o episódio foi apenas uma discussão acalorada, motivada por desentendimentos familiares e supostos maus-tratos a uma parente.
No momento, a vítima solicitou que o acusado deixasse sua residência, pedido que foi atendido sem resistência. A Polícia Militar enquadrou o caso como crime de ameaça e foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas Notícias
Operação Saturação prende suspeito por tráfico de drogas na Rota dos Milagres
Polícia Militar apreende drogas em Campo Alegre e Maceió
101 anos de progresso: com celebração religiosa e hasteamento dos pavilhões, Prefeitura celebra aniversário de Arapiraca
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre a prevenção do AVC durante evento em Arapiraca
Feira Grande comemora o Dia do Servidor Público com humor e alegria ao lado de Zé Lezin
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

