Jovem é baleado no rosto após discussão por apelidos em Craíbas

Por Redação 23/10/2025 20h08
Por Redação 23/10/2025 20h08
Jovem é baleado no rosto após discussão por apelidos em Craíbas
Polícia no HE do Agreste, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um jovem, de 25 anos e identidade não revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no final da tarde desta quinta-feira, 23, após uma discussão banal, por conta de apelidos. A situação ocorreu no Sítio Serrotinho, zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas. 

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição da RP02 foi acionada para a Casa Maternal de Craíbas, onde um jovem havia dado entrada com um ferimento por arma de fogo, na região da face.

Ao chegarem ao local, os militares foram informados que o ferido havia sido transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, para receber atendimento médico especializado.

Uma testemunha de 31 anos relatou à polícia que a vítima teria ido tirar satisfação com o autor, também de 25 anos, após uma troca de provocações entre ambos. Durante a discussão, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo — possivelmente de uma espingarda de caça — atingindo o rosto da vítima. Em seguida, ele teria apontado a arma para a testemunha, mas não conseguiu disparar novamente por falta de munição.

Logo após o crime, o autor fugiu do local em uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta, trajando camisa vermelha, calça preta e botas, levando consigo a arma utilizada no crime.

Policiais militares, com o apoio da Guarda Municipal, se deslocaram até o Sítio Serrotinho, onde familiares informaram que os envolvidos seriam parentes e que já haviam tido desentendimentos anteriores.

Durante as diligências, a guarnição visitou possíveis endereços onde o suspeito poderia estar escondido, mas ele não foi localizado. Moradores informaram não tê-lo visto desde o momento do crime.