Polícia Civil apreende dois menores envolvidos em Homicídio na Pajuçara
Ação foi realizada pelo 6º Seguimento da DHPP, com apoio de diversas forças de segurança
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 6º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreendeu nesta quinta-feira, 23, dois adolescentes suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Eudes Estevam Nascimento Santos, de 44 anos, ocorrido em 28 de setembro de 2025, na Praia da Pajuçara, em Maceió.
Os adolescentes foram localizados no Conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro Vergel do Lago, durante uma operação coordenada pelo 6º Seguimento da DHPP, que contou com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), da Polícia Científica de Alagoas, da Divisão de Inteligência (DINT) e da P2 do 1º Batalhão da Polícia Militar.
A ação foi realizada após decisão judicial da 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital, que atendeu à representação da Polícia Civil e determinou a internação provisória dos dois adolescentes, bem como a busca domiciliar nos endereços indicados.
Na decisão, a Justiça destacou a gravidade do ato infracional e os indícios de envolvimento dos investigados com organização criminosa atuante no bairro Vergel do Lago, reforçando a necessidade da medida para garantir a ordem pública e o andamento das investigações.
As investigações apontam que o crime foi praticado em conjunto com outro adolescente, apreendido no dia 20 de outubro, também no Vergel do Lago.
Durante a operação desta quinta-feira, os dois investigados foram apreendidos sem resistência e conduzidos à sede da DHPP, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil de Alagoas reforça o compromisso permanente com o combate à criminalidade e a elucidação de homicídios, atuando de forma integrada e técnica para garantir justiça e segurança à população.
Últimas Notícias
Jovem, supostamente envolvido com o tráfico, é morto a tiros na parte alta de Maceió
Governo Federal reconhece situação de emergência em Craíbas, Pariconha e Santana do Ipanema
Relator Alfredo Gaspar denuncia novos indícios de enriquecimento ilícito e fraude milionária no INSS durante depoimentos na CPMI
Jovem é baleado no rosto após discussão por apelidos em Craíbas
Cartórios do Sertão de Alagoas são inspecionados pela Corregedoria
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

