Homem é detido em Craíbas por porte de arma branca e desobediência

Um homem de 32 anos foi detido na manhã desta terça-feira (14), no Centro de Craíbas, Agreste de Alagoas, após ser flagrado com uma arma branca e desobedecer à ordem de parada da Polícia Militar. O caso foi registrado por volta das 9h40, na Rua Padre Jefferson.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição da RP04 realizava patrulhamento ostensivo quando avistou o passageiro de uma motocicleta Honda Pop, de cor roxa e placa OKZ-8479, portando o que parecia ser uma espingarda artesanal.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito desceu da moto e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares na Rua Antônio Nunes. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma faca com lâmina metálica, ponta aguda e gume cortante, medindo entre 26 e 34 centímetros de comprimento total. O objeto estava acondicionado em uma bainha própria para transporte.
Por oferecer risco de fuga e para garantir a segurança da guarnição, foi necessário o uso de algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).
O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), pelos crimes de desobediência e porte de arma branca.
Últimas Notícias

Apresentador da Band sofre 3 AVCs e tem rim paralisado após cirurgia no coração

Polícia investiga morte de casal em Senador Rui Palmeira

Arthur Lira age nos bastidores para frear baixas em seu grupo após exonerações do governo Lula

Cabo Bebeto lamenta decisão do TRF5 que cria turma de Medicina exclusiva para membros do MST

Em ação rápida, PM-AL localiza e prende autor de homicídio em flagrante em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
