Diretor-geral do Detran do RS morre após sofrer infarto dentro de gabinete

Morreu nesta quinta-feira (25) o diretor-geral do DetranRS, Edir Pedro Domeneghini, aos 66 anos. Conforme a assessoria do departamento, ele foi vítima de um infarto fulminante dentro do seu gabinete de trabalho, em Porto Alegre.
Em publicação nas redes sociais, o governador Eduardo Leite (PSD) lamentou a morte e afirmou que "Edir deixa um legado de dedicação e humanidade, tendo sido um colaborador fortemente empenhado na causa da redução de mortalidade no trânsito".
A prefeitura de Veranópolis, terra natal de Domeneghini, decretou luto oficial de três dias. Ele atuou como vereador e vice-prefeito no município. "Construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com a comunidade", diz o Executivo.
Bacharel em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Domeneghini assumiu o Detran em junho de 2024. Ao longo da carreira, exerceu diferentes funções no setor público. Foi diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social (FGTAS), coordenador do Sistema Nacional do Emprego (SINE-RS) e coordenador do Departamento do Patrimônio do Estado.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Ele deixa a esposa Marí Izabel e e as filhas Marina, Cristiane e Ana Paula.
Últimas Notícias

Careca do INSS reclama de apelido na CPMI: 'Jamais fui esse personagem fictício'

Diretor-geral do Detran do RS morre após sofrer infarto dentro de gabinete

São Paulo perde mais uma vez para a LDU e está eliminado da Libertadores

Saiba quem era o homem assassinado a tiros em Palmeira dos Índios

Uma em cada 4 pessoas já pensou em suicídio, alerta pesquisa
Vídeos mais vistos

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
