São Paulo perde mais uma vez para a LDU e está eliminado da Libertadores

Terminou o sonho do tetracampeonato da Libertadores do São Paulo. Na noite desta quinta-feira (25), o Tricolor não jogou bem e perdeu mais uma vez para a LDU, desta vez por 1 a 0, dentro do Morumbis, e se despediu da competição continental.
O resultado trouxe muitos protestos e vaias contra a diretoria. Agora, o São Paulo só tem o Campeonato Brasileiro para finalizar a temporada. Por outro lado, a LDU segue viva no sonho do bicampeonato e vai encarar o Palmeiras na semifinal.
Como esperado, a partida começou com o São Paulo indo para cima, tentando reduzir a desvantagem. Na primeira oportunidade, três chances na sequência. Valle não segurou cruzamento que veio da esquerda e a bola ficou para Luciano, que chutou em cima do goleiro.
No rebote, Rigoni mandou no travessão. Na sequência, Bobadilla chutou da entrada da área e o arqueiro salvou. Pouco depois, Luciano recebeu cruzamento rasteiro na pequena área e, sozinho, mandou por cima do gol.
O Tricolor chegou a pedir pênaltis em lances com Ferreira e Arboleda. O time da casa não conseguiu chegar mais e ainda sofreu um golpe fatal em um contra-ataque. Depois de cobrança de escanteio, a defesa da LDU lançou Medina, Bobadilla não cortou, o equatoriano ganhou na corrida e saiu na cara do gol para abrir o marcador, ampliando a vantagem dos visitantes.
Ainda nos finais, o São Paulo teve boas oportunidades para empatar. Rodriguinho arriscou de fora da área e Valle caiu bem para fazer a defesa. Na sequência, Enzo Díaz recebeu na área, girou e chutou por cima do gol.
O São Paulo voltou do intervalo pressionando para tentar empatar o jogo. Luciano até chegou a marcar, mas o assistente pegou o impedimento na jogada, já que Dinenno desviou antes de a bola sobrar para o atacante. Depois, o Tricolor chegou a fazer mais um, só que a arbitragem anulou mais uma vez. Valle trombou com Luciano após cruzamento na área e Pablo Maia chutou para o gol, mas Alexis Herrera já tinha marcado falta.
A pressão são-paulina seguiu ao longo da segunda etapa. Rodriguinho arriscou de fora da área e Valle fez a defesa. Na cobrança de escanteio, Maílton cobrou fechado e o goleiro salvou os equatorianos. As chances se acumulavam e o cenário do jogo de ida se repetia.
Luciano recebeu cruzamento na área e chutou para defesa de Valle. No rebote, o atacante até chegou na bola, mas foi travado pela defesa.
Nos acréscimos, Luciano teve mais uma oportunidade em cobrança de escanteio, mas cabeceou para mais uma defesa de Valle. O jogo terminou com mais uma derrota do Tricolor e muitas vaias no Morumbis.
Últimas Notícias

Careca do INSS reclama de apelido na CPMI: 'Jamais fui esse personagem fictício'

Diretor-geral do Detran do RS morre após sofrer infarto dentro de gabinete

São Paulo perde mais uma vez para a LDU e está eliminado da Libertadores

Saiba quem era o homem assassinado a tiros em Palmeira dos Índios

Uma em cada 4 pessoas já pensou em suicídio, alerta pesquisa
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
