Derrota do CSA na Copa do Nordeste termina em depredação de banheiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió

O clima de frustração após a derrota do CSA para o Confiança, pela Copa do Nordeste, terminou em confusão e depredação no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Um dos banheiros do setor das grandes arquibancadas foi destruído por torcedores, na noite de quarta-feira, 21, logo após o apito final.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os danos causados. De acordo com as informações iniciais, quatro mictórios, uma bancada e uma torneira foram quebrados. Nas imagens, é possível ver um homem usando a camisa branca e azul do Azulão dentro do local vandalizado.
As autoridades devem investigar a autoria do ato. A Polícia Militar e a administração do estádio ainda não divulgaram detalhes sobre possíveis responsabilizações.
O confronto levou mais de 9 mil torcedores ao Rei Pelé, segundo publicação feita pelo CSA em suas redes sociais. Apesar do apoio em peso da torcida, o time acabou eliminado da competição após perder por 1 a 0, com gol marcado no fim do segundo tempo.
Com a derrota, o Azulão se despediu da chance de disputar a final da Copa do Nordeste. Agora, o clube volta suas atenções para a próxima partida, que acontecerá na segunda-feira, 25, novamente no Estádio Rei Pelé.
Últimas Notícias

Marido confessa assassinato de esposa encontrada decapitada e enterrada no quintal de casa

Derrota do CSA na Copa do Nordeste termina em depredação de banheiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Fardos de borracha de navios nazistas voltam a aparecer em praias de Alagoas

Morre Frank Caprio, o “melhor juiz do mundo”, aos 88 anos

Polícia Civil prende acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
