Derrota do CSA na Copa do Nordeste termina em depredação de banheiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Por Redação 21/08/2025 21h09
Por Redação 21/08/2025 21h09
Derrota do CSA na Copa do Nordeste termina em depredação de banheiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió
Após derrota do CSA, banheiro do Rei Pelé é depredado por torcedores - Foto: Redes Sociais

O clima de frustração após a derrota do CSA para o Confiança, pela Copa do Nordeste, terminou em confusão e depredação no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Um dos banheiros do setor das grandes arquibancadas foi destruído por torcedores, na noite de quarta-feira, 21, logo após o apito final.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os danos causados. De acordo com as informações iniciais, quatro mictórios, uma bancada e uma torneira foram quebrados. Nas imagens, é possível ver um homem usando a camisa branca e azul do Azulão dentro do local vandalizado.

As autoridades devem investigar a autoria do ato. A Polícia Militar e a administração do estádio ainda não divulgaram detalhes sobre possíveis responsabilizações.

O confronto levou mais de 9 mil torcedores ao Rei Pelé, segundo publicação feita pelo CSA em suas redes sociais. Apesar do apoio em peso da torcida, o time acabou eliminado da competição após perder por 1 a 0, com gol marcado no fim do segundo tempo.

Com a derrota, o Azulão se despediu da chance de disputar a final da Copa do Nordeste. Agora, o clube volta suas atenções para a próxima partida, que acontecerá na segunda-feira, 25, novamente no Estádio Rei Pelé.