IML de Maceió informa que menina de 2 anos, incialmente suspeita de morrer por espancamento, morreu por meningite

A morte de Anna Vitória Queiroz, de apenas dois anos, que inicialmente era investigada como possível caso de espancamento, teve uma reviravolta nesta segunda-feira, 11. O Instituto Médico Legal de Maceió (IML) informou que a criança morreu por causas clínicas. Segundo informações da TV Pajuçara, o diagnóstico final apontou meningite, doença que já provocou cinco mortes em Alagoas somente neste ano de 2025.
A menina deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá no último sábado, 09, mas já chegou ao local sem vida. Ela foi levada por uma mulher que se apresentou como tutora e apresentava ferimentos no pescoço e na bochecha, o que levou as autoridades a suspeitarem de agressão.
De acordo com a Polícia Militar, após a constatação do óbito, a mulher que acompanhava a criança foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. Depois de ser ouvida, ela foi liberada. A mãe de Anna Vitória não foi localizada.
Em nota, o IML esclareceu que óbito "foi de causas clínicas confirmadas por exames complementares laboratoriais. Os laudos periciais pertinentes serão encaminhados às autoridades competentes dentro do prazo legal."
Últimas Notícias

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia encerra etapa em Marechal Deodoro com sucesso de público

IML de Maceió informa que menina de 2 anos, incialmente suspeita de morrer por espancamento, morreu por meningite

Do Big Ben a Buckingham: Estudantes alagoanos vivem sonho em city tour pelos ícones de Londres

TST compra 30 carros de Luxo Lexus por R$ 10,39 milhões para transporte de ministros

PM apreende quase 80 kg de maconha durante operação em grota de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes
