Homem é preso suspeito de envenenar pré-treino da ex-companheira

Um homem, de 53 anos, foi preso na quinta-feira (3) suspeito de envenenar o pré-treino da ex-companheira em Três Rios (RJ). Ele foi encontrado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Juiz de Fora (MG).
O crime ocorreu em maio deste ano, no Centro. Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma mulher, de 48 anos, passou mal em uma academia logo após consumir um suplemento pré-treino. Ela teve convulsões e foi socorrida às pressas para um hospital, onde ficou internada por alguns dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e depois recebeu alta.
A Polícia Civil foi acionada pelos profissionais do hospital. A mulher foi submetida a exames, que identificaram a presença de "chumbinho" — um tipo de veneno geralmente usado para matar ratos — no sangue da mulher.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontaram o ex-companheiro dela como o principal suspeito do envenenamento.
A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão temporária contra ele. Desde então, ele vinha sendo procurado.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e vai responder por feminicídio majorado pelo emprego de veneno na forma tentada. O caso continua sendo investigado para identificar a motivação do crime.
Últimas Notícias

Influenciadoras suspeitas de promover facção são indiciadas pela polícia

Fim de semana em Alagoas será de tempo instável em várias regiões, aponta Semarh

Corpo de Juliana Marins é enterrado em Niterói

Prefeitura de Maceió convoca 107 aprovados no PSS da Educação; veja lista e datas

Trabalhador morre eletrocutado em estrutura do São João de Maceió por causa de furo na bota
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
