Homem é preso suspeito de envenenar pré-treino da ex-companheira

Por G1 04/07/2025 14h02
Por G1 04/07/2025 14h02
Homem é preso suspeito de envenenar pré-treino da ex-companheira
Homem envenena mulher - Foto: Reprodução

Um homem, de 53 anos, foi preso na quinta-feira (3) suspeito de envenenar o pré-treino da ex-companheira em Três Rios (RJ). Ele foi encontrado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Juiz de Fora (MG).

O crime ocorreu em maio deste ano, no Centro. Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma mulher, de 48 anos, passou mal em uma academia logo após consumir um suplemento pré-treino. Ela teve convulsões e foi socorrida às pressas para um hospital, onde ficou internada por alguns dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e depois recebeu alta.

A Polícia Civil foi acionada pelos profissionais do hospital. A mulher foi submetida a exames, que identificaram a presença de "chumbinho" — um tipo de veneno geralmente usado para matar ratos — no sangue da mulher.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontaram o ex-companheiro dela como o principal suspeito do envenenamento.


A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão temporária contra ele. Desde então, ele vinha sendo procurado.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e vai responder por feminicídio majorado pelo emprego de veneno na forma tentada. O caso continua sendo investigado para identificar a motivação do crime.