Trabalhador morre eletrocutado em estrutura do São João de Maceió por causa de furo na bota

O laudo do Instituto de Criminalística de Maceió confirmou, nesta sexta-feira (4), que Genilson Lucena de Freitas, de 47 anos, morreu em decorrência de eletroplessão — termo técnico utilizado para descrever morte causada por choque elétrico. O corpo da vítima foi encontrado sobre uma estrutura utilizada nas festividades juninas, que estava sendo desmontada no bairro de Jaraguá, em Maceió.
Segundo a perita criminal Neuma Oliveira, a descarga elétrica atingiu o pé direito da vítima, provocando inclusive um furo na bota de proteção. Um cabo de alta tensão foi encontrado próximo ao local, reforçando a suspeita de que a morte tenha sido provocada por um acidente elétrico.
A perícia só pôde ser iniciada após a concessionária de energia interromper o fornecimento no local. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e auxiliou na remoção do corpo da estrutura.
Os laudos periciais do local do acidente e do exame cadavérico ainda estão em fase de conclusão. Assim que finalizados, os documentos serão encaminhados ao 2º Distrito Policial, que conduz a investigação, e ao Ministério Público do Trabalho de Alagoas, já que o caso pode estar relacionado ao exercício da atividade laboral.
Últimas Notícias

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

BC suspende três instituições do Pix após ataque cibernético

Wimbledon: João Fonseca cai na 3ª rodada; Brasil segue nas duplas

Adolescente de 14 anos usa martelo para acertar pai que tentava matar mãe na Bahia

Governo aprova pensão a 61 filhos separados de pais com hanseníase
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
