Após briga entre parentes em frente ao IML, policiais apreendem espingarda de pressão e revólver em Arapiraca

Por Redação 04/07/2025 07h07
Por Redação 04/07/2025 07h07
Após briga entre parentes em frente ao IML, policiais apreendem espingarda de pressão e revólver em Arapiraca
Armas apreendidas - Foto: Cortesia

O 3° Batalhão da PM apreendeu um revólver e uma espingarda de pressão após uma briga entre parentes no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, por volta das 23h30 desta quinta-feira (3). Um homem de 62 anos foi preso em flagrante.

Segundo relatório do 3° Batalhão da PM, guarnições foram acionadas para verificar uma briga em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

No local, um homem disse que foi agredido pelo próprio irmão e por um sobrinho. Armado, o irmão teria feito ameaças e danificado partes da motocicleta da suposta vítima.

A vítima informou dois endereços onde os suspeitos poderiam estar. Na primeira residência, localizada no Sítio Novo, ninguém foi encontrado.

No segundo imóvel, que pertence a outro irmão do homem agredido, um revólver de calibre 32 com oito munições foi apreendido. O morador disse que não tinha conhecimento da arma de fogo e afirmou que os suspeitos estiveram em sua residência nos dias anteriores.

"Posteriormente, as equipes deslocaram-se até a residência da vítima, e, com a devida autorização, realizaram buscas no interior do imóvel, sendo encontrada uma espingarda de seta, sem registro", diz o relatório.

O irmão da vítima foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso por posse irregular de arma de fogo.