Após briga entre parentes em frente ao IML, policiais apreendem espingarda de pressão e revólver em Arapiraca

O 3° Batalhão da PM apreendeu um revólver e uma espingarda de pressão após uma briga entre parentes no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, por volta das 23h30 desta quinta-feira (3). Um homem de 62 anos foi preso em flagrante.
Segundo relatório do 3° Batalhão da PM, guarnições foram acionadas para verificar uma briga em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
No local, um homem disse que foi agredido pelo próprio irmão e por um sobrinho. Armado, o irmão teria feito ameaças e danificado partes da motocicleta da suposta vítima.
A vítima informou dois endereços onde os suspeitos poderiam estar. Na primeira residência, localizada no Sítio Novo, ninguém foi encontrado.
No segundo imóvel, que pertence a outro irmão do homem agredido, um revólver de calibre 32 com oito munições foi apreendido. O morador disse que não tinha conhecimento da arma de fogo e afirmou que os suspeitos estiveram em sua residência nos dias anteriores.
"Posteriormente, as equipes deslocaram-se até a residência da vítima, e, com a devida autorização, realizaram buscas no interior do imóvel, sendo encontrada uma espingarda de seta, sem registro", diz o relatório.
O irmão da vítima foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso por posse irregular de arma de fogo.
Últimas Notícias

Influenciadoras suspeitas de promover facção são indiciadas pela polícia

Fim de semana em Alagoas será de tempo instável em várias regiões, aponta Semarh

Corpo de Juliana Marins é enterrado em Niterói

Prefeitura de Maceió convoca 107 aprovados no PSS da Educação; veja lista e datas

Trabalhador morre eletrocutado em estrutura do São João de Maceió por causa de furo na bota
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
