Polícia Civil prende mulheres após serem flagradas furtando produtos em supermercado de Maceió

Por Ascom PC/AL 22/06/2025 08h08
Por Ascom PC/AL 22/06/2025 08h08
Polícia Civil prende mulheres após serem flagradas furtando produtos em supermercado de Maceió
Objetos furtados de supermercado em Maceió - Foto: Assessoria PC/AL

A Polícia Civil, por meio da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), prendeu duas mulheres, 26 e 31 anos, que foram flagradas na última sexta-feira, 20, furtando um supermercado, no bairro Cruz das Almas, na parte baixa de Maceió.

A equipe da Oplit foi acionada pelo coordenador Adjeferson Pessoa, sobre uma denúncia de furto no estabelecimento.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram as duas mulheres, que já estavam detidas pelos seguranças, em posse de duas sacolas contendo diversos produtos do supermercado.

Diante dos fatos, foram colhidas as imagens das câmeras de segurança do local e junto com o material apreendido, as suspeitas foram conduzidas para Central de Flagrantes para dar prosseguimento aos procedimentos legais.