Homem é morto a tiros dentro de casa por criminosos que fingiram ser policiais civis, no interior alagoano

Por Redação 22/06/2025 10h10
Por Redação 22/06/2025 10h10
Homem é morto a tiros dentro de casa por criminosos que fingiram ser policiais civis, no interior alagoano
Bala - Foto: Divulgação

Um homem foi executado a tiros dentro da própria residência na tarde de ontem, sábado, 21, no bairro Chã do Pilar, município de Pilar, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens fortemente armados invadiram o imóvel se apresentando falsamente como agentes da Polícia Civil, anunciaram um assalto e em seguida efetuaram disparos contra a vítima, que ainda não foi identificada oficialmente.

Segundo o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), testemunhas relataram que os criminosos surpreenderam a vítima dentro de casa e atiraram ao menos cinco vezes, atingindo principalmente a cabeça e o tórax. Os ferimentos foram graves e o homem morreu no local, antes de receber qualquer tipo de socorro médico.

Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não há informações sobre suas identidades ou paradeiro.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e deram início às investigações.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió estiveram no local para perícia e recolhimento do corpo.