Operação em Maceió e Marechal Deodoro prende criminosos ligados ao Comando Vermelho

Uma operação integrada mira pessoas ligadas à facção criminosa Comando Vermelho (CV) em Marechal Deodoro e Maceió nesta quinta-feira (21). Nove pessoas foram presas até o momento.
A operação intitulada "Comando Vermelho" está sendo coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) e conta com o trabalho de mais de 350 policiais civis e militares. O Departamento Estadual de Aviação (DEA) ficou responsável pelo apoio aéreo.
As investigações são conduzidas pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil em parceria com o Batalhão de ROTAM, da Polícia Militar.
Os alvos possuem envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de armas. Foram expedidos 17 mandados de prisão e 45 de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital.
As equipes já realizaram a apreensão de um revólver de calibre 38, uma pistola de calibre 40, carregadores e munições.
De acordo com a SSP/AL, "a facção criminosa concentra suas ações principalmente no Conjunto Gislene Matheus, em Marechal Deodoro, e em bairros da capital".
Últimas Notícias

Homem é preso acusado de matar a mãe de seus 3 filhos e jogar corpo no Rio Tietê

Casal e Ministério Público promovem ação social no Residencial Agreste, em Arapiraca

Preso em operação, homem embebedava, dopava e estuprava mulheres que iam ao bar dele em Murici; acusado também filmava abusos sexuais

MPAL recomenda que prefeita de Delmiro Gouveia adote medidas para controle de animais nas ruas

Incêndio atinge fiação de poste e fachada de farmácia no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
