Feminicida que matou esposa, sogra e estuprou enteada é achado morto

O feminicida Alex Brito Alves da Cruz, 37 anos, procurado por matar a esposa e a sogra, além de dopar, estuprar e manter em cárcere a enteada de 10 anos, foi encontrado morto por volta das 10h desta quinta-feira (15), no Recanto das Emas.
A coluna Na Mira, do Portal Metrópoles, apurou que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para o local onde estava o corpo, na Quadra 802 da região administrativa. No endereço, também foram encontradas a motocicleta usada por Alex para fugir e uma faca.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foi acionado para atender a uma ocorrência e, no local informado, encontrou Alex com três perfurações no corpo e em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas o feminicida não resistiu. A PMDF divulgou que procura por suspeitos.
Dopadas, amarradas e enforcadas, Maria José de Araújo Marinho, 65 anos, e Andreia de Araújo Marinho, 40, – respectivamente, a sogra e a esposa de Alex –, foram assassinadas por ele.
Em seguida, o feminicida dopou a enteada de 10 anos e a estuprou. A criança foi encontrada trancada em um quarto da casa onde a família morava e em estado de choque.
Últimas Notícias

Indígenas incluem etnia em registros civis no Agreste de Alagoas

Três das vítimas da chacina em Estrela de Alagoas estariam dormindo; veja onde ocorreu o crime

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

SSP- AL emite nota sobre o quíntuplo homicídio em Estrela de Alagoas

Polo Tecnológico Agroalimentar apresenta projeto de estufas hidropônicas a pequenos produtores rurais em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
