Segurança Pública de Alagoas emite nota sobre o quíntuplo homicídio em Estrela de Alagoas

Por Redação com agências 15/05/2025 17h05 - Atualizado em 15/05/2025 20h08
Por Redação com agências 15/05/2025 17h05 Atualizado em 15/05/2025 20h08
Segurança Pública de Alagoas emite nota sobre o quíntuplo homicídio em Estrela de Alagoas
Chacina em Estrela de Alagoas - Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, Polícia Militar e Polícia Civil, estão mobilizados e empenhados na identificação e captura do(s) responsável(eis) pelos homicídios registrados nesta quinta-feira (15), no município de Estrela de Alagoas.

As primeiras informações apontam que o crime teria ocorrido após uma discussão após o consumo de álcool em uma residência. No local, cinco pessoas foram feridas a golpes de faca, mas não resistiram.

Até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas, tratando-se de um caso isolado.

Uma testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. Ela se encontrava bastante embriagada, o que tem dificultado, neste momento, o avanço das investigações.  

O caso 

Informações extraoficiais dão conta que a situação se desenvolveu por volta da hora do almoço, dentro de uma residência, quando um  indivíduo, motivado por ciúmes, teria cometido o crime por arma branca. Ele fugiu do local em uma motocicleta.

As vítimas são 4 homens e 1 mulher, com os nomes abaixo: 


JOSÉ RODRIGUES MACHADO FILHO, 73 ANOS.
LICE SOUZA DA SILVA, 53 ANOS.
MARIA ELIZETE DO CARMO, 56 ANOS.
JOÃO JOSÉ DA SILVA, 56 ANOS.
JOSÉ CARLOS DA SILVA, 53 ANOS.