Polícia Civil identifica motorista que atropelou e matou quatro cachorros em Maceió

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal (DCAPA), sob o comando do delegado Robervaldo Davino, identificou e intimou um homem que atropelou e matou quatro cachorros, no último domingo (12), no conjunto Village Campestre, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações passadas pelo delegado Robervaldo Davino, na tarde de segunda-feira (12), a equipe da DCAP recebeu uma denúncia por meio de mensagem de whatsapp informando sobre a morte de quatro cães que teriam sido atropelados por um veículo nas proximidades de um supermercado no Village Campestre. Na sequência, mais dois vídeos chegaram com as imagens do veículo que causou o atropelamento e dos cachorros mortos na calçada.
De imediato os policiais civis iniciaram as investigações e as análises das evidências. E de forma rápida conseguiram localizar e identificar o autor.
Os corpos dos animais foram localizados no fundo de uma cacimba com aproximadamente 20 metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para fazer a retirada dos corpos, que em seguida foram enviados para realização dos exames periciais.
O inquérito policial foi instaurado e nesta terça-feira (13), o autor irá prestar depoimento sobre o incidente. A Lei exige que se preste socorro a animais atropelados e que se comunique o incidente às autoridades competentes.
Últimas Notícias

Campanha Registre-se! garante dignidade no Vergel do Lago

Famílias hipossuficientes obtêm registros gratuitos em Maceió

Homem investigado por estupro de adolescente é preso preventivamente em Palmeira dos Índios; vítima pode estar grávida

1win bet e outras formas fáceis de apostar sem complicação

Acompanhada de Zé Felipe, Virginia Fonseca chega ao Senado para depoimento na CPI das Bets
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
