Homem investigado por estupro de adolescente é preso preventivamente em Palmeira dos Índios; vítima pode estar grávida

Por Redação 13/05/2025 11h11
Por Redação 13/05/2025 11h11
Homem investigado por estupro de adolescente é preso preventivamente em Palmeira dos Índios; vítima pode estar grávida
Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem investigado por estupro de vulnerável nesta segunda-feira (12), em Palmeira dos Índios. A família da adolescente de 13 anos suspeita que a vítima possa estar esperando uma criança do suspeito, pois ela pesquisou sobre gravidez na internet e pediu para a irmã de 11 anos comprar um teste na farmácia.

O mandado de prisão preventiva contra o homem de 21 anos foi cumprido por policiais da 5ª Delegacia Regional e da 5ª Delegacia de Homicídios de Palmeira dos Índios, sob coordenação do delegado Rodrigo Timóteo. 

De acordo com a Polícia Civil, "o homem já é investigado por outros crimes da mesma natureza, o que levou a Polícia Civil a solicitar sua prisão preventiva, por entender que havia risco de reiteração da conduta".

Com o apoio do Ministério Público de Alagoas (MPAL) e do Conselho Tutelar, as apurações começaram depois que a adolescente saiu de casa durante uma noite sem a autorização da avó, sua responsável legal. O avô dela a encontrou perto da Rua Boa Vista aproximadamente uma hora depois. Na época, ela tinha 12 anos.

"Conforme relatos da família, a jovem tem histórico de fugas e vinha se envolvendo com um rapaz", destaca a Polícia Civil.