Criminosos abrem fogo e deixam quatro pessoas baleadas em São Luís do Quitunde

Em São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas, quatro pessoas foram baleadas por homens que estavam em um carro nesta segunda-feira (28).
O crime aconteceu na região da cidade conhecida como "Quitunde" e as vítimas foram socorridas até o Hospital Municipal José Augusto. Em seguida, todas foram transferidas para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.
O estado de saúde das vítimas é desconhecido.
As primeiras informações sobre o caso apontam que os autores estavam em um Fiat Mobi de cor branca. Eles estão sendo procurados.
Veja nota da PM de Alagoas sobre o crime:
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informa que, na tarde desta segunda-feira (28), foi acionada para atender uma ocorrência na cidade de São Luís do Quitunde, envolvendo uma possível investida criminosa na parte baixa da cidade, na localidade conhecida como Quitunde.
Quatro pessoas ficaram feridas. Inicialmente, as vítimas foram socorridas à unidade de saúde local e, em seguida, transferidas para o Hospital Regional do Norte. Testemunhas relataram que os disparos de arma de fogo foram efetuados por quatro indivíduos que estavam em um veículo identificado como um Fiat Mobi branco (ou similar).
A PM ressalta que o Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata (CPRN-ZM) enviou reforços para o município. Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) dos 2°, 6° e 14° Batalhões de Polícia Militar (BPM) foram mobilizadas para reforçar o policiamento ostensivo e localizar os autores das tentativas.
Últimas Notícias

Polícia conclui que suspeito tinha fixação e era “stalker” de Vitória

Aos 66 anos, morre Mike Peters, cantor do The Alarm,

Polícia investiga feto encontrado por funcionário de obra, em Maceió

Faculdade de SP expulsa 12 alunos de medicina por faixa com apologia ao estupro

Caso Ana Beatriz: polícia forma comissão de delegados para aprofundar investigações de jovem desaparecida, em AL
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA
