Renato Aragão, o Didi, fará participação especial no Rancho do Maia

Na tarde desta quinta-feira (18), o influenciador Carlinhos Maia informou que o humorista é ator Renato Aragão, o Didi Mocó, fará uma participação especial no reality comandado por Carlinhos Maia.
A notícia foi compartilhada nos stories de Carlinhos, que não escondeu a emoção ao anunciar a chegada de Didi ao programa.
A energia do momento contagiou o público e reforçou o poder do Rancho do Maia em unir diferentes gerações de talentos, criando momentos marcantes e cheios de magia.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Complicações de pneumonia bilateral e possível AVC teriam causado a morte do papa Francisco, afirma mídia italiana

Meio ambiente
É falso que governo vá cobrar imposto sobre pets: novo sistema SinPatinhas é gratuito e voluntário

Polícia
CPI das Apostas ouvirá delegado da Polícia Civil de Alagoas sobre operação contra jogos ilegais

Entretenimento
Apartamento da mãe de Maiara e Maraisa é invadido e destruído em Goiânia no domingo de Páscoa

Política
Políticos de Alagoas lamentam morte do Papa Francisco e destacam legado de humildade e defesa dos pobres
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É