Apartamento da mãe de Maiara e Maraisa é invadido e destruído em Goiânia no domingo de Páscoa

Por Redação 21/04/2025 14h02
Por Redação 21/04/2025 14h02
Apartamento da mãe de Maiara e Maraisa é invadido e destruído em Goiânia no domingo de Páscoa
Maiara e Maraisa - Foto: Reprodução

O domingo de Páscoa, 20, que prometia ser de celebração, se transformou em um dia de susto e tensão para Maiara e Maraisa. As sertanejas receberam, enquanto estavam em Florianópolis (SC) para um show em Jurerê, a notícia de que o apartamento da mãe, Almira, havia sido invadido e destruído em Goiânia, capital de Goiás.

“Entraram no apartamento dela sim, em outros também. Quebraram tudo lá”, lamentaram as artistas em mensagem enviada ao colunista Leo Dias. A nova e luxuosa residência de Maiara, também localizada na capital goiana, teria sido alvo de vandalismo na mesma ocasião.

Felizmente, Almira, que chama atenção pela semelhança com as filhas famosas, não estava em casa no momento da invasão. “Graças a Deus ela estava na missa!”, completaram as cantoras, aliviadas.

Segundo Maiara e Maraisa, ao retornar para casa, a matriarca encontrou um cenário de destruição que chocou a família. Além do prejuízo material, o episódio gerou grande abalo emocional. “É muito triste ver nossa mãe se sentindo insegura dentro do próprio lar”, desabafaram.