Ver a bruxa da Amarilys se dando mal não tem preço!

Por Yahoo! 24/12/2013 19h07
Por Yahoo! 24/12/2013 19h07
Ver a bruxa da Amarilys se dando mal não tem preço!
Foto: Divulgação
Os diálogos da cena já tinham sido divulgados recentemente e o próprio blog comentou há alguns meses que Amarilys (Danielle Winits) poderia não ser a mãe de Fabrício, mas assistir à sequência em que o mundo da médica fura olho desmoronou não teve preço!

Foi uma delícia para uma antevéspera de Natal (que costuma ser sempre morta na TV) ver a loira descobrindo que não tem parentesco com a criança e que Niko é o pai! Não por acaso foram dedicados quase 20 minutos à história da chata, de Eron (Marcello Antony), de Niko (Thiago Fragoso) e de seu recém-nascido nesta segunda-feira . O público tem uma rejeição enorme pela personagem de Danielle (que o blog volta a dizer: está muito bem no papel) e por conta disso Niko caiu nos braços do telespectador.

Foi tudo quase perfeito: os diálogos, os barracos, o drama, a atuação dos advogados, dos médicos. Agora, o juiz era um tanto banana. Só em novela um magistrado permitiria uma discussão tão cheia de detalhes na sala de um tribunal por tanto tempo. Niko, Amarilys e Eron discutiram por quatro minutos antes da leitura do resultado do exame (entre os capítulos de sábado e segunda-feira). Uma eternidade para a TV. Nenhum juiz teria paciência, mas estamos falando de novela, né?

Reveja a cena no tribunal aqui.

Uma coisa visível: como Marcello Antony não está bem na pele do advogado confuso. "Amarilys, eu também estou tremendamente decepcionado. A gente achou que esse filho era nosso, mas não é. Dói porque eu amo o Fabrício como se fosse meu filho, mas o resultado, taí!", disse ele. Aceitou tudo tão rápido, né? Chato.

O fato é que o mundo de Amarilys caiu várias vezes em um mesmo dia: no tribunal, na sala do médico Laerte e ainda em sua casa, quando teve de entregar o bebê para Niko. Sensacional! Melhor que isso seria apenas a maléfica se dar mal até o fim da trama. Sim, porque não há redenção que salve a personagem de um fim trágico.