Pivô da crise entre Neymar e Marquezine diz que já namorou o craque

Por R7 22/12/2013 22h10
Por R7 22/12/2013 22h10
Pivô da crise entre Neymar e Marquezine diz que já namorou o craque
Laryssa disse que foi pressionada por pessoas próximas a Neymar - Foto: Reprodução/Rede Record
 Laryssa de Oliveira abriu o jogo sobre sua relação com o jogador Neymar ao Domingo Espetacular (Record). A modelo é o pivô da crise do relacionamento entre o jogador do Barcelona e a atriz Bruna Marquezine.

Na última semana Laryssa e a amiga Anny Alves chamaram a atenção da mídia após caírem na internet fotos do craque em clima de intimidade com duas mineiras. A modelo confirma que viajou para a Europa a convite de Neymar e, inclusive, já namorou o jogador.

Segundo ela, os dois se conheceram há quatro anos, quando Laryssa foi morar em Santos (SP).

— Era uma coisa normal, como qualquer amigo. Não era o Neymar! Era o Junior, o Ney, como a gente chamava ele. Era uma relação de qualquer jovem que se interessa por outro.

A modelo garante que o namoro ficou no passado, dando lugar à amizade.

—Tinha muita confiança. Há muito tempo a gente já não fica. Não tem mais sentido eu e ele. É amizade só e pronto. Acabou.

Conheça as duas mineiras que provocaram a crise no namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Laryssa contou que as despesas da viagem foram pagas pelo jogador.

— Ele fica sozinho, não tem mais aquela massa de amigos que ele tinha em Santos. Então, pra ele, é interessante levar os amigos do Brasil para Barcelona. E foi o que eu fiz.

A jovem ainda mostrou uma gravação de Neymar para ela.

— Igual você não tem, não existe. Não existe. E eu tô cheio de saudade.

Laryssa tem 25 anos e mora em Minas Gerais. Ao Domingo Espetacular, ela garantiu que fez de tudo para abafar a história, mas ficou chateada com a forma que o jogador a estaria tratando.

Segundo ela, Neymar pediu a ela e Anny que não fizessem fotos ao lado dele. As jovens, no entanto, fizeram duas imagens para mostrar aos amigos do Brasil.

A jovem chegou a dizer que foi difamada por pessoas próximas ao jogador e foi pressionada para entregar o celular e evitar o vazamento de novas imagens.

— Eu ainda dei uma semana pra ele botar a cabeça no travesseiro, ter consciência do que aconteceu. A gente teve uma conversa muito franca no hotel, um dia antes de eu ir embora. Eu tentei convencê-lo de que a gente poderia ajudá-lo a esconder essa história. Ele foi extremamente grosseiro. Ele disse: “se acontecer alguma coisa com o meu namoro eu vou acabar com a vida de vocês”.