Mulher é socorrida após grave acidente entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Por Redação com Agências 08/06/2026 13h01
Por Redação com Agências 08/06/2026 13h01
Mulher é socorrida após grave acidente entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios
Grave acidente - Foto: Reprodução



Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta segunda-feira (8), na BR-316, em Palmeira dos Índios, nas proximidades da Churrascaria O Ferreira. A ocorrência mobilizou equipes de resgate e segue em apuração.

De acordo com as informações iniciais, a colisão aconteceu por volta das 11h40 e envolveu dois veículos de passeio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou duas viaturas com seis militares para atender a ocorrência.

No local, a guarnição prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o atendimento à vítima e a encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Até o momento, não foram divulgadas oficialmente as circunstâncias do acidente. Também não há informações sobre o estado de saúde nem a identidade da mulher que estava em um dos veículos envolvidos na colisão.