Operação da Polícia Civil mira laboratório de drogas localizado em condomínio em Maceió
Um laboratório de drogas foi alvo de uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (22), em um condomínio no bairro Antares, em Maceió. Não há informações sobre pessoas presas até o momento.
As ações foram realizadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DNARC), coordenada pelo delegado Mac Dowell.
De acordo com a Polícia Civil, criminosos cultivavam e refinavam maconha no laboratório. Eles também produziam haxixe.
O material apreendido está sendo levado para a sede da DNARC, no bairro Chã de Bebedouro, onde mais detalhes sobre a operação serão divulgados para a imprensa a partir das 11h30.
Últimas Notícias
Corpo do sexo masculino é encontrado em área de vegetação em Matriz de Camaragibe
Após 10 dias sem agenda, JHC é recebido sem público em São Luís do Quitunde
Edital do Enem 2026 é publicado com novidades para concluintes do ensino médio da rede pública
Operação da Polícia Civil mira laboratório de drogas localizado em condomínio em Maceió
Operação Mute: Ação contra o crime organizado em AL apreende material ilícito em unidades prisionais
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

