Morre Dennis Locorriere, fundador da banda Dr. Hook, aos 76 anos
Dennis Locorriere, um dos fundadores da banda Dr. Hook, morreu no último sábado (16), aos 76 anos. A informação foi confirmada em um comunicado divulgado no site oficial do grupo.
Segundo a nota, o músico enfrentava uma longa batalha contra uma doença renal e morreu cercado pela família e por pessoas próximas.
“É com grande tristeza que anunciamos a morte de Dennis Locorriere, que, após uma longa e corajosa batalha contra uma doença renal, faleceu cercado por seus entes queridos no dia 16 de maio de 2026”, informou a banda.
O comunicado também destacou a personalidade do artista e o carinho que recebia de amigos e fãs.
“Dennis enfrentou a doença com força, dignidade e resiliência notáveis e era profundamente amado por todos que o conheciam. Ele será lembrado pela generosidade, pelo amor e pelo enorme impacto que teve na vida das pessoas ao seu redor”, acrescentou a nota.
A equipe do músico ainda agradeceu o apoio recebido durante o tratamento e pediu privacidade para a família neste momento.
Dennis Locorriere foi um dos integrantes fundadores do Dr. Hook, criado em 1968. A banda alcançou sucesso internacional com músicas como Sylvia's Mother, Sharing the Night Together e When You're in Love with a Beautiful Woman.
Últimas Notícias
Marcinho VP consegue redução da pena após escrever quatro livros na prisão
Caminhão carregado com papelão pega fogo em avenida de Maceió
Presidente do Republicanos reage à pressão política e confirma Davi Davino Filho na disputa pelo Senado em Alagoas
Motorista perde controle, provoca colisões e capota veículo no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre Dennis Locorriere, fundador da banda Dr. Hook, aos 76 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

