Mariely Santos diz que homens casados não podem ter amigas
A influenciadora Mariely Santos causou polêmica nas redes sociais na noite desta sexta-feira (8/5) ao dar conselhos sobre relacionamento aos seguidores. Questionada por internautas, a famosa afirmou que homens comprometidos não podem ter amizades com mulheres, gerando comoção. “Acho estranho isso”, argumentou.
A influencer abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e foi questionada por um internauta sobre amizade de homens casados com mulheres. Mariely Santos aproveitou a oportunidade para abrir o coração. “Não. Nem homem casado, homem que namora, nem nada”, disparou.
“Até porque amiga do homem é a mulher dele, é a irmã, é a mãe. Que historinha de ter amiga? Não existe isso. E mulher também, não existe amigo homem não. Amizade de homem e mulher, me desculpe, mas que história é essa? Eu com amizade com homem? Acho estranho isso, se eu tiver errada vocês me perdoem. Não acho legal”, desabafou.
Nas redes sociais, a fala da amiga de MC Loma gerou polêmica. “Que loucura, a pessoa tem uma amizade de anos e tem que largar porque começou a namorar, isso nunca será normal pra mim”, disse Letícia Cobalt. “Gente, pelo amor de Deus, isso é doença”, criticou Julia Fionda. “Acho que falta terapia, porém, não faço parte do casal”, zombou Victoria Ponce.
Ciúmes?
Ainda nos stories, Mariely Santos também foi questionada se sente ciúmes do marido, André Santis, com quem se casou em setembro do ano passado. “Zero. Não fico olhando seguidor, não fico vendo se ele apronta, zero. Sou zero esse tipo de pessoa, sabe, que fica insegura porque eu confio muito em André”, garantiu.
“No dia que ele tirar onda, amor… Bye bye. Ele sai, ele faz as coisas dele. Eu sou do tipo de gosta de ser livre e gosto dele ser também livre. Não gosto daquele relacionamento louco. Eu já fui muito ciumenta, mas hoje eu sou zero. Sou ciumenta se tiver que ser, mas de ficar olhando celular, o que ele faz, não”, completou.
Últimas Notícias
Ciclista morre durante competição em Minas Gerais
Operação Lagoon prende suspeito com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Mariely Santos diz que homens casados não podem ter amigas
Prefeito demite todos os policiais de cidade após eles falarem mal da primeira-dama
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

