Operação Lagoon prende suspeito com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Militares da Companhia de Pronta Resposta (CPR) cumpriram na tarde desse sábado (9), no município de Joaquim Gomes, um mandado de busca e apreensão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital e prenderam um homem na Aldeia Wassu Cocal. A ação, batizada de Operação Lagoon, foi deflagrada deses as primeiras horas do fim de semana.
No interior da residência do investigado, conhecido como "Índio", os policiais localizaram uma espingarda calibre 36 sem numeração e sete munições do mesmo calibre. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi levado à Delegacia Regional de Novo Lino para os procedimentos legais cabíveis.
Índio já acumula duas passagens pela polícia por envolvimento em homicídios.
A operação contou com o emprego dos pelotões Pelopes CPR 01, 02, 03 e 04, da Guarnição Força Tática do 14º BPM, da Guarnição Jundiá, da Guarnição de Supervisão e da Inteligência do 14º BPM.
Últimas Notícias
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
JHC escala time da campanha de João Lyra em 2006
Pastor preso por abusos sexuais disse que vítima teria 'câncer e ia morrer' se não fizesse o que ele queria
Mulher recebe atendimento médico após colisão entre dois carros na AL-101 Sul
Ciclista morre durante competição em Minas Gerais
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

