Vídeo mostra panela de pressão explodindo em restaurante de Santana do Ipanema

Por Redação 20/03/2026 11h11 - Atualizado em 20/03/2026 12h12
Por Redação 20/03/2026 11h11 Atualizado em 20/03/2026 12h12
Vídeo mostra panela de pressão explodindo em restaurante de Santana do Ipanema
Explosão em cozinha - Foto: Reprodução

Na manhã da quinta-feira (19), uma cozinheira foi pega de surpresa com a explosão de uma panela de pressão em um restaurante de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Ela não ficou ferida.

A funcionária identificada apenas como Eurídice afirmou que sempre trabalha ouvindo louvores na cozinha do restaurante, que fica nas proximidades do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo.

Nessa ocasião, ela realizava os afazeres perto da pia, ao lado do fogão, enquanto o celular estava na mesa. Por volta das 9h26, começou a tocar uma música em uma propaganda e Eurídice foi até a mesa para pular o anúncio, pois queria escutar os louvores novamente.

A explosão aconteceu nesse momento. A tampa da panela e a comida foram parar no teto, sujando boa parte da cozinha. A funcionária saiu ilesa por estar distante do fogão.

"Graças a Deus, para honra e a glória do senhor estou bem, comigo não aconteceu nada. Só sujou muita coisa", afirmou Eurídice.