Vanderlei Luxemburgo é internado na UTI após mal-estar durante a madrugada
Vanderlei Luxemburgo apresentou um mal-estar durante a madrugada dessa quinta-feira (19/3) e foi levado ao Hospital Medical Santa Thereza, em Palmas (TO). Após passar por exames, ele foi diagnosticado com um quadro de infecção pulmonar.
“Por orientação médica, será transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital, onde já iniciou tratamento com antibioticoterapia adequada. Em razão do quadro, todas as agendas estarão suspensas até o seu restabelecimento”, declarou a equipe de Luxemburgo.
Em entrevista exclusiva recente concedida ao Metrópoles Esportes, Luxa declarou não descartar um retorno à beira do gramado e revelou ter recebido propostas de times e seleções mesmo após o anúncio de sua aposentadoria. Ele é o ex-técnico com mais títulos estaduais do país.
“Chegaram bastante propostas, foram propostas de seleções e times, muitas coisas chegaram. Eu decidi que quero mudar, foi um trabalho feito com a minha família, eles sempre estiveram comigo no futebol. Tenho um neto que joga e não me acompanhou na melhor fase. Eu decidi porque eu vejo alguns problemas muito ruins no meio atualmente e eu não quero estar nesse meio”, revelou Luxemburgo.
Um dos clubes que buscou o trabalho do treinador após o anúncio no final de 2024 foi o Santos. No Peixe, o ex-técnico conquistou o Campeonato Brasileiro de 2004, além do bicampeonato paulista com a equipe após retornar de sua passagem no Real Madrid. Luxa revelou que foi procurado pelo presidente atual da equipe:
“Por exemplo, eu discuti com o Marcelo Teixeira (presidente do Santos) uma possibilidade minha de ir para o Santos. Ele queria me contratar como diretor técnico, eu queria ir como técnico”, apontou.
Últimas Notícias
Artesãos de Penedo expõem em novo espaço com apoio da gestão municipal
Advogada brasileira de 31 anos morre afogada em praia do México
Morre Chuck Norris, lenda da ação hollywoodiana, aos 86 anos
Vídeo mostra panela de pressão explodindo em restaurante de Santana do Ipanema
MPAL entra com ação após mulher publicar vídeo contra Erika Hilton em Delmiro Gouveia
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

