Elefante-marinho é avistado em praia de Barra de Santo Antônio, em Alagoas, e chama atenção de moradores
Um elefante-marinho foi visto na faixa de areia de uma praia no município de Barra de Santo Antônio, na região da Grande Maceió, durante a manhã desta quinta-feira (12). A presença do animal surpreendeu moradores e pessoas que caminhavam pelo local, já que esse tipo de ocorrência é incomum no litoral alagoano.
Imagens registradas por populares mostram o animal aparentemente vivo e sem sinais visíveis de ferimentos. No entanto, há a possibilidade de que ele esteja desidratado. A espécie ainda não foi confirmada e deverá passar por avaliação de especialistas do Instituto Biota de Conservação.
Segundo o diretor-presidente da instituição, Bruno Stefanis, este pode ser o primeiro registro de uma foca no litoral de Alagoas. Ele explicou que, embora já tenham sido registradas aparições de lobo-marinho e elefante-marinho no estado, a presença de uma foca desse tipo ainda não havia sido documentada na região.
Últimas Notícias
Vídeo. Prefeitura de Arapiraca firma parceria com hospital para ampliar exames de alta complexidade pelo SUS
Erika Hilton processa Ratinho por transfobia e pede R$ 10 milhões
Câmara aprova uso de spray de pimenta por mulheres para defesa pessoal
Escola particular é alvo de apuração do MP após denúncia de bullying contra aluna
Reconhecimento facial leva à prisão de suspeito com dois processos por homicídio em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

