Morre MC Danilo Boladão, aos 47 anos, após três paradas cardíacas
O funkeiro MC Danilo Boladão morreu nesta quarta-feira (11) em Santos, no litoral de São Paulo.
A equipe da 300 Produtora, que agenciava MC Danilo Boladão, lamentou a morte nas redes sociais. "Com pesar, comunicamos o falecimento do nosso Patrimônio Histórico do Funk da Baixada Santista", diz a nota, que ainda pede uma colaboração financeira para a viúva de Boladão, Thays Kolben.
Em contato com o UOL, a produtora afirmou que ele sofreu três paradas cardíacas e morreu por volta de 4h40 da manhã. O velório acontece ainda hoje. Enterro será amanhã.
Ele deixa a esposa, Thays Kolben, uma filha e um neto. Antes de morrer, MC Danilo Boladão ainda publicou uma prévia de uma música que estava produzindo ao lado de Paulinho da Capital, FR da Norte, DJ Nenê, DJ Wilton e DJ Perera.
Últimas Notícias
Polícia Militar apreende três armas de fogo e munições no interior de Alagoas
Morre MC Danilo Boladão, aos 47 anos, após três paradas cardíacas
Filhote de capivara resgatado em Atalaia recebe cuidados no Cetas
Prefeitura e Hospital Ágape firmam parceria para oferta de novos exames de alta complexidade pelo SUS
Um Pacto de Cuidado: Junqueiro Blinda o Futuro com Novo Regulamento do Transporte Escolar
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

