Reviravolta: vídeo mostra quando síndico ataca corretora em subsolo de prédio
A corretora de imóveis Daiane Alves dos Santos, 43, foi morta com dois disparos de arma de fogo após sofrer uma emboscada no subsolo do prédio em que morava, segundo a Polícia Civil. De acordo com a investigação, vídeos gravados pela própria vítima ajudaram a estabelecer a dinâmica do crime, que tem como principal suspeito o síndico Cléber Rosa de Oliveira.
O celular da vítima foi descartado pelo síndico em uma caixa de esgoto, onde foi encontrado após 41 dias. A corretora havia enviado dois vídeos e estava gravando um terceiro quando sofreu a emboscada premeditada, segundo o inquérito.
As imagens divulgadas em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (19) mostram o trajeto da corretora até o momento em que ela é atacada e o vídeo é interrompido. O próprio síndico teria desligado o quadro de energia do imóvel para que ela descesse, aponta a polícia.
"Desde o início, Cléber aguardava Daiane no subsolo. Ele já estava com a luva nas mãos, o carro posicionado ao lado. Ele então a intercepta encapuzado. O detalhe do vídeo vai ser mostrado depois. Então traduz-se, de fato, que o crime foi premeditado, com a emboscada deliberada", disse o delegado João Paulo Mendes. A dinâmica indica que ele a agrediu com um objeto contundente no condomínio e que os disparos foram feitos na região de mata onde o corpo teria sido encontrado. O síndico já teria deixado um carro pronto para fazer o transporte da vítima para outro local.
O atestado de óbito da corretora de imóveis Daiane Alves dos Santos, 43, aponta que ela morreu em decorrência de tiro na cabeça. Segundo documento ao qual a Folha de S.Paulo teve acesso, o disparou causou traumatismo cranioencefálico.
Últimas Notícias
ASA inicia venda de ingressos para semifinal contra o Murici em Arapiraca
Polícia Civil prende em Rio Largo três suspeitos de desaparecimento de motorista de aplicativo
Matrículas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos se encerram nesta sexta, em Alagoas
Inmet mantém alerta de chuvas intensas para 54 municípios do interior de Alagoas
Reviravolta: vídeo mostra quando síndico ataca corretora em subsolo de prédio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

