Vídeo. Capotamento deixa um morto e três feridos na AL-220, em São Miguel dos Campos

Por Redação 15/02/2026 15h03 - Atualizado em 15/02/2026 17h05
Por Redação 15/02/2026 15h03 Atualizado em 15/02/2026 17h05
Vídeo. Capotamento deixa um morto e três feridos na AL-220, em São Miguel dos Campos
Acidente na AL-220 - Foto: Cortesia


Um grave capotamento registrado na manhã deste sábado (15) resultou na morte de uma mulher de 35 anos morta e deixou outras três feridas no município de São Miguel dos Campos.

O acidente ocorreu por volta das 10h25, na rodovia AL-220, após o trevo da cidade, antes da Usina Caetés, no sentido da BR-101. De acordo com as informações repassadas pelas equipes de resgate, o veículo capotou às margens da pista.

Ao todo, quatro pessoas estavam no automóvel. Uma das vítimas morreu ainda no local. As outras três foram socorridas e encaminhadas, sem intercorrências durante o transporte, para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O atendimento contou com a atuação de três viaturas do SAMU, uma Auto Bomba de Salvamento (ABS) do Corpo de Bombeiros e o apoio da aeronave Falcão 05. A equipe aeromédica do DEA realizou o atendimento pré-hospitalar e efetuou o transporte de uma adolescente de 13 anos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.



Também atuaram na ocorrência duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), garantindo a assistência às demais vítimas.



O coronel André Madeiro, diretor-presidente do DEA, lamentou a morte no local, mas ressaltou a importância da integração entre as equipes no sentido de reduzir ao máximo esse tipo de ocorrência.“Em momentos como o Carnaval, intensificamos nossa atuação para dar resposta rápida às ocorrências mais graves. Infelizmente tivemos uma vítima em óbito, mas seguimos empenhados em oferecer suporte aéreo e atendimento especializado para preservar vidas sempre que possível”.


A Operação Carnaval 2026 segue até o fim das festividades, com bases estratégicas em funcionamento para ampliar a cobertura aérea em todo o estado.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.