Operação contra tráfico interestadual em Sergipe, Alagoas e Goiás, prende suspeitos em Maceió
Uma operação contra o tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro resultou na prisão de suspeitos em Maceió, capital de Alagoas, além de cidades de Sergipe e do estado de Goiás, na manhã desta quinta-feira, 12. A ação foi coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) e teve como foco uma organização criminosa investigada por movimentar entorpecentes entre diferentes regiões do país.
As prisões ocorreram nas cidades sergipanas de Barra dos Coqueiros, Aracaju e Tobias Barreto, no Estado de Sergipe, além de uma detenção em Maceió e outra no município de Rio Verde, em Goiás. Segundo a FICCO, todas as ordens judiciais foram expedidas pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), após investigação que apontou a atuação interestadual do grupo criminoso.
Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 50 quilos de maconha, além de papelotes contendo outra substância entorpecente ainda sob análise pericial e um veículo utilizado pelo grupo investigado.
De acordo com os investigadores, o trabalho começou no ano passado após apreensões de drogas realizadas em Goiás e no Distrito Federal. A partir dessas ações, foi identificado um suspeito residente em Sergipe, morador de um condomínio de alto padrão na Barra dos Coqueiros, que utilizava veículos de luxo e apresentava padrão de vida considerado incompatível com a renda declarada.
Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias
Após denúncia de Rui Palmeira sobre servidores fantasmas, Câmara de Vereadores de Maceió realiza recadastramento
Polícia Civil investiga homicídio de jovem de 19 anos no Jacintinho, em Maceió
Coité do Nóia se destaca em Alagoas após reconhecimento no Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização
População alagoana deve ficar atenta sobre golpe do precatório, alerta Tribunal de Justiça de Alagoas
MPAL dialoga com professores de Arapiraca sobre resolução pacífica de conflitos, postura profissional e relações éticas no ambiente escolar
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

