Professora de Direito é morta a facadas por aluno dentro de sala de aula em faculdade; suspeito foi preso em flagrante
Uma professora de Direito, identificada como Juliana Santiago, morreu após ser atacada a facadas por um aluno dentro de uma sala de aula do Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), na noite da sexta-feira, 06,, em Porto Velho, Rondônia.
O crime aconteceu durante o período de aulas, o suspeito foi contido por colegas logo após o ataque e acabou preso em flagrante.
De acordo com informações divulgadas pela faculdade, o agressor é aluno regularmente matriculado na instituição. Imagens gravadas por pessoas que estavam no local mostram o momento em que ele é imobilizado por outros estudantes logo depois do crime. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
Após o ataque, Juliana Santiago ainda chegou a ser socorrida. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a professora consciente, sendo amparada por alunos enquanto aguardava atendimento médico. Ela foi levada em estado grave ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
O ataque ocorreu dentro da própria sala onde a professora lecionava, durante as atividades acadêmicas. Segundo o suspeito preso, Juliana havia lhe presenteado com um doce de amendoim dentro de uma vasilha, acompanhado da faca; a mesma que utilizou para atacá-la.
Ainda depoimento, o autor do crime afirmou que manteve um relacionamento amoroso com a vítima e ficou “emocionalmente abalado” ao perceber o afastamento dela. Ele afirma também ter descoberto que a professora havia retomado contato com o ex-companheiro.
A versão é investigada pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Michelle Bolsonaro divulga carta de Jair Bolsonaro, enviada do presídio
Professora de Direito é morta a facadas por aluno dentro de sala de aula em faculdade; suspeito foi preso em flagrante
Queimada pelo namorado e ameaçada de morte, adolescente precisou deixar a cidade para escapar de violência no Sertão de Alagoas
Ministério Público denuncia babá por tortura contra criança autista, em Arapiraca
Pix bateu recorde histórico e movimentou R$ 35,36 trilhões em 2025, aponta Banco Central
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

